quinta-feira, 4 de setembro de 2008

2.000 Visitas

Hoje o Blog está comemorando a sua visita de número 2000.

Chegamos a esse número muito antes do que eu esperava, pois a milésima visita ocorreu no dia 31 de julho. Hoje exatos 37 dias depois chegamos a visita de número 2000. Isso dá uma média diária de um pouco mais de 27 visitantes. Para muitos 27 é um número pouco expressivo, mas para mim é um número gigante que eu nunca esperava conseguir, nem pensava nisso. Agradeço de coração a todos as pessoas que acessaram o blog, e aos amigos e amigas que participaram na formação dele dando opiniões e Sugestões. Quem quiser falar comigo basta escrever para meu e-mail ellenlemoscd@gmail.com ou então me adicionar no msn como ellenlemoscd@hotmail.com Beijos a todos no coração.....

Nenhum comentário: