domingo, 5 de outubro de 2008

Mulher Macabra???


Depois de tiazinha, Feiticeira, e várias outras personagens na tv, agora a Redetv e os irmãos Suplicy lançam aMulher Macabra.
Uma loira com uma lingerie vermelha e o rosto coberto castiga os rapazes que aceitam participar do programa, eu acho que essa idéia de lançar persoangens meia ultrapassada e essa mulher acho que poderia malhar um pouquinho mais antes de aparecer assim na tv, ela é bonita claro , mas ninguem é perfeita, e o que mais eu gostei mesmo foi da lingerie dela, se alguem quiser me dar uma aceitarei com muito agrado, rsss . Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

E povinho brasileiro que vota no Lula etc. Vcs estão acostumados a ver mulheres com corpo de homem, a Macabra é feminina, cinturinha perfeita é uma beleza fina... Vc deve ser tenebrosa... Mulher Macabra será a revista de nú mais perfeita e mais vendida... Adoro mulheres sensuais sem vulgaridade! Mulher que toma bomba pra mim é como se deitar com um macho!!! Isso é pra gay não assumido! INVEJOSA é difícil ver a perfeição né??? Normalmente as mulheres famosas tem o rosto ou o corpo bonito e ela tem tudo,isso tinha que ser elogiado pois é bastante difícil um a mulher magra, com bunda natural e rosto, cabelo, dentes etc, belissímos!!! Ah e quer uma lingerie igual, precisa morrer e nascer de novo. Tenho certeza que jamais comeria vc! Se se acha tão boa assim, bote sua foto aí... Essa quero ver! Deve ser judiada!!! Vá tratar de sua inveja...o pior dos 7 pecados!!! Ass: Guto fã de mulheres apenas perfeitas!

Anônimo disse...

É isso aí Guto, concordo com vc. E povinho invejoso. Essa Helen deve sonhar em ser aquela Deusa Macabra toda noite.

Anônimo disse...

Também concordo podesse dizer tudo mesnos que ela tem algo a mehorar. Já trabalhei com ela e vi pelada, foi o corpo mais perfeito que vi. É tudo proporcional e cirurgia plástica, só protese de silicone.

Anônimo disse...

Verdade tbm conheco a macabra e ela é perfeita,tenho 29 anos e nunca vi nda parecido nem na mídia, tá certo que gosto é que nem cú, mas Helen fica chato pra vc dizer que ela precisa malhar. O corpo é escultural isso e inveja!

Anônimo disse...

Não precisa nem dizer que é inveja só por ter em seu blog essa opinião sobre macabra já prova.

Anônimo disse...

Fala verdade, vc queria ser ela só por um dia, né???

Ellen disse...

Amigos, peço desculpas se magooei alguém, mas foi apenas uma opinião, não precisam ficar bravos ou algo assim. Não disse que ela é feia, ela é linda sim, mas como não tinha visto ela na tv apenas no youtube falei o que eu achava, mas a imagem do Youtube não é das melhores. Irei assistir assim que possível a mulher macabra pela tv. E mais uma vez peço minhas inceras desculpas se ofendi alguém. Beijos Ellen

Anônimo disse...

Ellen agora sim, admiro sua atitude e espero realmente que assista o programa, mudará sua opinião com certeza!!! E na próxima espero ver seus elogios...
Trabalho com ela e pedirei pra que ela acesse seu blog!

Ellen disse...

Querido Anônimo. obrigada por responder eu comentário, e como disse não quero magoar ninguem. Se fui errada na minha opinião pelo desculpas, o objetivo do blog é mostrar mulheres bonitas e fazer amizades. Assim que eu ver ela no vídeo tenho certeza que minha opinião será melhor, Beijos

Anônimo disse...

Oi Ellen, e aí assistiu??? Tá na hora de dizer, pois na hora de comentar maldosamente comentou né??? E ela é uma pessoa que vive da imagem... Queremos resposta...

Anônimo disse...

Neste espaço democrático , devo parabenizar aos que se rebelaram contra o comentário da Hellen , e na verdade todos esperamos vossa resposta , sra. Hellen , no momento da crítica o fêz sem o menor cuidado , agora venha falar se continua com essa opinião ou se mudou , ahh e se está indo á academia para malhar tb , ok abço á todos . ass: Pai da Macabra.