segunda-feira, 29 de junho de 2009

Funilaria

Mexendo na net hoje acabei me deparando com um blog interessante. Como seria sua mulher perfeita, o dono do blog mexe nas modelos e famosas aperfeiçoando mais seus lindos corpos. Pena que tem poucas fotos mas achei bastante interessante. O endereço do blog é http://funylaria.blogspot.com/ e estou postando dois exemplos do que ele fez, uma com a ex-BBB Jaque Khury e outra com a ex-panicat Tânia Oliveira. Adorei o resultado principalmente a foto da Tânia. Espero que curtam. Beijos
P.S. no blog dele está pedindo para mandar fotos e sugestões que ele modifica a foto como vocês quiserem.

Um comentário:

FUNYLARIA disse...

Olá Ellen !! Fiquei muito feliz ao ver seu post sobre meu blog "Funylaria" aqui !! Também fico mais feliz ainda que tenha gostado do resultado !! Andeimeio ausente mas agora o Funylaria vai voltar com força total !! Vo tentar atualizá-lo pelo meno 1 vez por semana !! Espero que as pessoas façam pedidos, assim fica mais divertido !! E vc, quem gostaria de ver no "Funylaria"? Agradeço sua visita e espero vê-la por lá mais vezes !! Ahh tbm estou te seguindo no twitter, lá vou fazer os lançamentos !! Parabéns pelo seu blog !! Já virei um leitor assíduo !! Um grande beijo !!