segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ex-BBB na Piscina


Maíra Cardi posou para uma revista do Paraná, usando lingerie ela fez posses sensuais. Adorei as botas tb. Vejam o que acham das fotos. Mas acho ela linda. E ainda consegue manter a fama apesar do Big Brother ter acabado há algum tempo. Beijos




Um comentário:

weverton disse...

essa mulher é muito linda gostosa!!

Ellen, tem como você colocar o titulo do post no "cabeçalho"( parte superior)no campo dos coments? é que eu particularmente gosto de abrir varios posts em outras abas/guias, para que enquanto eu vou lendo um post os outros vão carregando. fica mais facil.

daí eu não fico perdido se for comentar algum post e não saber qual é exatamente rsrs

com o campo de coments intitulado com o referido post facilita mais.

foi somente uma sugestão(não sei se me fiz entender).