terça-feira, 20 de setembro de 2011

Frase

A modelo Tânia Olveira declarou a seguinte frase para o portal Ig: " Um dos sonhos que tenho é fazer um programa sobre automóveis, que são minha paixão. Desde criança gosto de carros, assisto a corridas, adoro dirigir e eu mesma lavo meu carro". Fico pensando essa linda mulher lavando o carro, deve parar o trânsito de tanta beleza. Beijos.


Um comentário:

diobolt disse...

ta assim de mulher querendo apresentar programa na tv, mas poucas são do nivel da Tania Oliveira,incrivelmente linda, inteligente, humilde e muito simpática. Tem tanta gente sem talento pegando cada oportunidade e ainda não perceberam que estão fazendo tolice em deixa-la de fora.
P.S: ela só lava o carro porque quer, no dia que ela me pedir eu apareço correndo e faço o serviço completo, lavo o carro, calibro os pneus, troco o óleo,etc....