quarta-feira, 4 de abril de 2012

Filme Interracial


Esse post foi idéia do meu querido Pablo. A pergunta que ele fez é: Qual dessa loiras você gostaria de ver num filme interracial? A gente fez uma breve pesquisa e escolhemos 5 loiras com um bumbum lindo. São elas em ordem alfabética: Andréa de Andrade, Aryane Steinkopf, Déborah Albuquerque, Fernanda Abraão e Mirella Santos. E ai qual você gostaria de ver num filme? Deixe seu comentário ou escreva para ellenlemoscd@gmail.com dizendo a resposta. Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

inveja do negão que contracenasse com elas...rs

na minha ordem de preferência atual seria a Andrea, Loira da Laje e depois a Mirella. mas qualquer uma ja seria sucesso de vendas.

Pablo.

Luiza Aires disse...

a mirella, so fã dela. queria ter esse corpo.

diobolt disse...

Essa sim é uma pergunta dificil, com certeza qualquer uma delas faria um enorme sucesso mas já que devemos escolher vamos la então:
1-Déborah;quem ja viu alguns videos pela net sabe que ela tem um corpo perfeito sem falar que é extremamente provocante e sensual,mulher fatal mesmo.
2-Fernanda;nossa que mulher gostosa deixou a disputa muito acirrada.
3-Aryane;corpo perfeito mas deixa a desejar no quesito sensualidade,é muito travada nos ensaios ate agora.
4-Andréa;lomba perfeita mas não tão linda de rosto quanto as outras.
5-Mirella;muito linda mas acho que tem o jeito mais masculinizado dentre as concorrentes.

OBS: já que a pesquisa focou nas mulheres "bombadas" outras boas opções seriam Andressa Urach e a eterna deusa Juju Salimeni, e para um perfil mais mignon uma opção interessante seria a Babi Rossi, o que acha dessas opções querida Ellen?