segunda-feira, 16 de julho de 2012

Melhor do Brasil


Uma das Assistentes de palco que eu gostaria de ver num ensaio nu é a Lídia Barbieri, que trabalha no programa Melhor do Brasil do Rodrigo Faro. Acho que ela tem um corpo divino com uma cinturinha pequena e um quadril largo lindo. Não sei se ela já saiu nuna alguma vez, se saiu eu não estou sabendo. Na foto acima vemos ela com mais duas colegas de trabalho a loira é a Julie Cardoso Ferreira, que tem um bumbum de respeito também e a morena é a Michelli Nunes. As fotos embaixo são da Julie. Linda ela, concordam comigo??? Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

o blog da minha amiga é sempre garantia das melhores BUNDAS!!!

parabéns Ellen.

Pablo.

Ellen disse...

Obrigada pelo elogio , querido. Ve se deixe sempre seu comentário. Qaulquer coisa a gente se fala pelo msn.
Beijos no coração
Ellen