terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Já Foi Uma

Ontem eu disse aqui que estariam rolando boatos que as panicats seriam despedidas. E pelo visto começou, hoje a Carol Belli pediu demissão do programa Pânico. Ela disse que a decisão já havia sido tomado há algum tempo, e que só poderia revelar isso depois da exibição do primeiro programa do ano. Aqui está a nota na íntegra que ela publicou: "Gostaria de por meio deste informar à todos que me acompanham no Programa Pânico que já algum tempo pedi pra deixar a atração mas só pude dar a notícia agora. Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata à todos, inclusive ao meu diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final. Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem! Um grande beijo!!!"
Agora é esperar e ver se será só a Carol ou se outras serão demitidas também. Beijos.

Nenhum comentário: