quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Boa Sorte, Babi

Hoje infelizmente para nós, a linda Babi Rossi anunciou oficialmente sua saída do programa Pânico na Band. Ela mesma revelou isso em seu instagram dizendo o seguinte: "Queridos fãs e amigos, eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do Programa 'Pânico na Band'... Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou... Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat... Não foi fácil escrever isso, mas precisamos coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do 'Pânico', produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, a direção Allan e Emílio pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apóiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmâ, namorada e amiga! Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho". Adoro ela e desejo tudo de bom para sua vida daqui pra frente. E vamos esperar para ver se o Pânico irá colocar outra menina no lugar da Babi ou se a vaga ficará em aberto. Beijos e boa sorte Gabi, seja feliz.

Nenhum comentário: