quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Legendetes, Mais Uma, Menos Uma.


Com a confirmação da entrada de Juliana Salimeni como a mais nova legendete. Agora foi confirmada a saída da atual legendete Carol Dias. Ela jura que sua saída não tem nada a ver com a entrada da Joana Machado e agora da Juju. Diz que quer procurar novos trabalhos, poder estudar e tudo mais. Só podemos desejar tudo de bom para a Carol, e que seja muito feliz em seu novo rumo. Beijos

Um comentário:

diobolt disse...

Até entendo a saida da Juju, as panicats no geral são muito mal aproveitadas, sem falar dela que tem plenas condições de fazer bem mais do que fazia atualmente no programa, vamos ver se ela vai ter espaço no curto programa do Mion, que esta lotado de gente.
Agora perda mesmo vai ser a saída da legendete Carol Dias, sei que é muito complicado falar de gosto mas acho a Carol uma das assistentes mais lindas, não só do legendarios mas como de todos os outros programas, além disso é muito simpatica com os fãs, tava começando a fazer um bom sucesso com ring girl e fez uns otimos ensaios atualmente como o da revista Cat Walk, teria um maravilhoso futuro na mídia pela frente se não houvesse desistido, agora só nos resta torcer muito para que ela seja feliz em sua nova escolha.