quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais Uma Fora.

Depois Carol Dias anunciar sua saída dos legendários, hoje foi a vez de sua colega Déborah Albuquerque falar que se desligou do programa também. Ela diz que continua na Tv, mas não como legendete e sim com outros projetos. Ela é linda e chamava muito a atenção por seu belo corpo. Das três legendetes originais só restou agora a Priscila Saravalli, que é a da direita na foto acima. Só resta desejar tudo de bom para a Déborah e que ela seja muito feliz. Beijos.
P.S. E confirmando que o Diobolt me falou, a Priscila Saravalli também anunciou sua saída do programa. Agora então nenhuma da slegendetes originais permanece, as 3 na foto acima já estão fora.


Um comentário:

diobolt disse...

Será que alguem pode me explicar que loucura é essa que esta acontencendo?De repente todas as legendetes oficiais decidiram sair do programa, só para complementar a Priscilla Saravalli também anunciou que vai saiu hoje do programa,é incrivel acreditar nessa coincidência que todas resolveram sair ao mesmo tempo e por motivos diferentes,ai tem coisa, vi num blog por ai que a Carol pediu mais espaço no programa mas seu pedido infelizmente teve que ser recusado pelo Mion, se é verdade vai ser dificil de saber mas tudo isso é no minimo suspeito.
Obs: linda essa foto de lingerie da Deborah, nunca tinha visto se tivesse feito o "quem será " com essa imagem com certeza eu teria errado kkkkkkkkkkk.