terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem Será?? Especial De Natal.

Com o natal chegando, resolvi mudar um pouco a seção do quem será. Dessa vez para entrar no clima natalino, estou postando fotos de 6 mulheres vestidas de mamãe noel, cada foto é uma mulher famosa. Sinceramente não está difícil, vamos ver quem vai saber quem são as 6 mulheres. Quem souber deixe seu comentário ou escreva para ellenlemoscd@gmail.com . A resposta será dada depois do natal. Beijos a todos e boa sorte.


















2 comentários:

All Brazilian Girls disse...

Vamos ver se acerto! :D

1. Ana Paula Minerato
2. Juliana Salimeni
3. Sabrina Boing Boing
4.Viviane Araújo
5. Valesca Popozuda
6. Ellen Cardoso (Mulher Morango)

Bom natal Ellen! Muitas felicidades!

diobolt disse...

acho que a n1 é a Gil Jung, a numero 3 acho que é a Sabrina Boing Boing e a n4 deve ser a Viviane Araujo, as outras eu ainda não sei mas se por acaso eu descobrir tento responder.